Calças Estampadas 2013


Nesta estação as calças com estampas estão com tudo. Já tenho a minha...

                   Confira:







Acho que vocês já notaram o quanto as estampas estão em alta, principalmente na parte de baixo.
Agora a "Trend" é valorizar as pernas ,chamar atenção para elas.
Agora a legging preta básica deu espaço para essa nova moda, não importa se são as listras, o étnico, o barroco, ou a linda floral, o que importa é a pernocas ficarem em evidência no look. Ela é um item difícil de combinar, por isso é legal ter boas referências para inspiração.Como toda peça estampada, ela requer um cuidado especial pra que não se transforme num look cafona.
Bom, já deu pra perceber que só selecionei looks de calças skinny, que ao meu ver é o modelo ideal pra tantas flores, com menos chances de errar por ser mais justinha ao corpo e aumentar menos a silhueta.
Essa tendência não é limitada às magrinhas, tooodas podem usar, é só saber equilibrar. Ela foi um pouco recusada de início justamente por isso, por aumentar as proporções, e de proporção no quadril, brasileira entende bem. Como disse, é preciso apenas equilibra-lo e não elimina-lo, até porque, elas são divinas né meu bem? Como não entrar nessa essa moda!

Dica: dê uma dobradinha na barra, e pra acertar combine com uma blusa lisa de cor neutra e escarpins , sapatilhas ou salto plataforma .... : )

0 comentários:

Postar um comentário